Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 13 de junho de 2018

#FamíliaAddams tem primeira imagem divulgada junto com elenco de dubladores


A revista americana Variety divulgou a primeira imagem da nova animação da 'Família Addams' no início desse mês, juunto com os nomes do elenco principal de dubladores.

A nova adaptação para o cinema da 'Família Addams'. terá como dubladores da animação Oscar Isaac (voz de Gomez), Charlize Theron (voz da Mortícia), Chloe Grace Moretz (voz da Vandinha), Finn Wolfhard (voz do Feioso), Nick Kroll (voz do Tio Chico) e Bette Midler (voz da Vovó).

SOBRE OS ADDAMS

Criada pelo desenhista Charles Addams, a família que leva seu sobrenome é composta por Gomez, Morticia, Tio Chico, Tropeço, Vovó, Vandinha, Feioso e o Mãozinha. Uma família rica e excêntrica que o estilo macabro é usado para mostra de forma interessante e questionadora, pontos de vista diversificados de assuntos relacionados a sociedade.

'Família Addams' foi originalmente publicada no The New Yorker, em 1937, mas só ganhou destaque pelo mundo com a série de TV 'A Família Addams' (1964) e também através dos desenhos animados dos estúdios Hanna-Barbera, de 1973.

A animação da 'Família Addams' tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 11 de outubro de 2019.

Leia+: ANIMAÇÕES SOBRENATURAIS
Leia também: #Cinema #Sobrenatural



Nenhum comentário:

Postar um comentário