Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 18 de fevereiro de 2018

#TWD8NaFOX - 1 semana para o retorno de #TheWalkingDead

No próximo domingo, dia 25 de fevereiro, tem inéditos de série 'The Walking Dead'.


Falta pouco para 'The Walking Dead' retornar com os episódios da 8ª temporada, que voltam a programação do canal Fox Brasil. Os episódios são exibidos aos domingos, 23:30h. Porém antes da estreia vai rolar Mini Maratona TWD com os episódios da temporada atual já exibidos, a partir das 16:30h. E para quem curte filme de zumbi, é só ligar no canal Fox às 14:50h, que vai passar 'Como Sobreviver a um Ataque Zumbi' do direção Christopher Landon, que tem um divertido roteiro, mesmo que tenha momentos aterrorizantes, que narra a aventura de três amigos, Ben, Carter e Augie, escoteiros, durante um ataque de zumbis. (Clicar AQUI para ler a crítica do filme.)

No Brasil, 'The Walking Dead' é exibida com exclusividade pelo canal Fox, que exibi as temporadas mais recentes sempre aos domingos quase simultâneo com os Estados Unidos, já que a série é produzida pelo canal AMC. Exibindo os episódios primeiro legendado em português e depois, na segunda à noite, com opção de audio dublado, às 22:15h.

Vale lembrar que a AMC Brasil exibe com exclusividade o spin-off de TWD, a série 'Fear The Walking Dead', que foi renovada para a 4ª temporada e estreia os inéditos no dia 15 de abril. Sendo essa nova temporada um tipo de crossover da série com 'The Walking Dead', por conta da participação do personagem Morgan (Lennie James), o qual cruzará o caminho de Madison (Kim Dickens) e família.

Visite a página da série no site do Canal Fox:
http://www.foxplaybrasil.com.br/show/7482-the-walking-dead

Leia+: #TheWalkingDead
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Fox/AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário