Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 3 de maio de 2014

Episódio de Halloween de 'Os Simpsons' dirigido por Guillermo Del Toro


As comemorações dos 25 anos de 'Os Simpsons' começaram no canal Fox mês passado e segue pelos próximos meses com exibições especiais (com a do dia do trabalho com os melhores trabalhos do Homer) e maratonas, como a com os primeiros episódios de todas as 24 temporadas.

No entanto, o mais importante é que os fãs poderão ver novos episódios da série animada mais duradoura ainda em produção de todos os tempos, só perdendo para 'Doctor Who', produção britânica que fez 50 anos.

E amanhã, segue os inéditos com o tão esperado episódio anual de Halloween, que para entrar no clima dos 25 anos (mesmo sendo o episódio A Casa da Árvore dos Horrores 24 (Treehouse of Horror XXIV), leia + em curiosidade AQUI.), terá o diretor de 'O Labirinto do Fauno' (El laberinto del fauno), Guillermo Del Toro na direção, o qual também é responsável por filmes sobrenaturalmente fantásticos como 'Hellboy'.


O próximo episódio de 'Os Simpsons' inédito vai ao ar amanhã (domingo, 04/05) às 21h30, no canal Fox Brasil antes terá a reprise do primeiro episódio da temporada dos #Simpsons25Anos, quem perdeu aproveite a chance.

Visite a página do programa no site do canal:
http://www.canalfox.com.br/br/series/os-simpsons/

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário