domingo, 11 de agosto de 2013

‘Horror em Amityville’ estreia no Canal Universal esse mês

O canal Universal estreia o filme de terror sobrenatural 'Horror em Amityville', com o ator Ryan Reynolds (Lanterna Verde), Melissa George (O Cativeiro) e Jesse James (Jumper) no elenco.

O roteiro é ficcional, mas a história sobre a casa assombrada em Amityville é lendária nos Estados Unidos. Onde um assassino real, alegou ter matado os pais e os irmãos, influenciado por algo maligno na casa onde a família morava.


Confira abaixo data e maiores detalhes sobre o filme:

SEGUNDA - 15 de agosto - 20:30h
HORROR EM AMITYVILLE (THE AMITYVILLE HORROR)
Direção: Andrew Douglas
Elenco: Ryan Reynolds, Melissa George e Jesse James.
EUA, 2005, TERROR, 90 min.

SINOPSE

Em novembro de 1974, a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou a um endereço em Amityville, Long Island. Dentro da casa, a polícia descobre um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia.

Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus quatro irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes.

Um ano depois, George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a casa. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário