Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Promoção 'Doce Vampira'

ATUALIZADO 27 DE FEVEREIRO

Depois do sorteio do livro vencedor da promoção escolha o livro que quer ganhar, falamos com a autora Ju Lund, que vai atender aos pedidos dos 16% que votaram em seu romance. Sim, teremos o sorteio de um exemplar de 'Doce Vampira' para quem pediu e para quem mais quiser ler sobre a fantástica história de uma vampira e uma humana, que ousaram a quebrar regras por um amor.

O livro será enviado ao ganhador pela própria autora e por isso vai devidamente autografado. Então quem estava triste do 'Doce Vampira' ter perdido por 1%, agora não precisa mais ficar, basta participar da promoção e torcer muito.


SOBRE O LIVRO 'DOCE VAMPIRA' CLICAR AQUI PARA SABER MAIS.


O sorteio acontecerá durante um dos próximos programas inéditos do Cinema Falado. (Fique de olho no Twitter da Digital Rio para saber quando e aqui, pois a postagem da promoção será atualizada ao sair a data.)

Para participar é fácil, mande um email para digitalrio.jacarepagua@gmail.com dizendo 'Quero muito ganhar o livro Doce Vampira de Ju Lund'.

Se tem Twitter, pode ganhar NÚMEROS EXTRAS tuitando a seguinte frase:

#Promocao #DoceVampira de @aJuLund no #ContosSobrenaturais - @DigitalRioFM de @annylucard. Publicação @ornitorrinco_ed. http://migre.me/cutwL

Se tem Facebook precisa CURTIR a página da Digital Rio do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio e compartilhar a postagem para ganhar o número extra.

IMPORTANTE: Seja divulgando no Twitter ou curtindo no Facebook, para ganhar o(s) número(s) extra(s) precisa informar a rádio por e-mail, DM ou mensagem, que participa e quer o número extra.

SORTEIO DIA 24 DE MARÇO
Durante o programa
Cinema Falado

Saiba+:
Site Oficial da autora Ju Lund
www.julund.com.br
Site Oficial da Editora Ornitorrinco
http://editoraornitorrinco.com.br/

NOTA: Ju Lund faz parte dos Autores Fora de Série da Digital Rio e está na edição 2 da antologia 'Vampiros de Alma'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário