Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 8 de março de 2020

#TWD10naFOX - #TheWalkingDead com novo horário no Fox Channel e nova série na AMC Brasil

Hoje (8) o inédito de 'The Walking Dead' começa mais cedo e também começou a contagem regressiva para a estreia da nova série baseada no universo de TWD. Aproveite e veja o vídeo, divulgado no canal oficial do YouTube da AMC Brasil, legendado em português, com os conselhos do elenco do universo de 'The Walking Dead' para os protagonistas da nova geração.


A série 'The Walking Dead' estreou a 10ª temporada ano passado, dia 6 de outubro na AMC gringa e com exclusividade no Fox Channel aqui no Brasil.

Os inéditos da 10ª temporada de 'The Walking Dead' são exibidos na Fox todos os domingos, em versão apenas legendada, a partir de hoje (7) às 22h, mas o horário da transmissão brasileira deve ser confirmado no dia por garantia. Lembrando que os episódios inéditos com a opção de audio dublado em português, só as segundas à noite, a partir das 22:30h.

No Brasil, a série 'The Walking Dead' é exibida pelo Fox Channel Brasil quase simultâneo com os inéditos nos Estados Unidos. Produzida pelo canal AMC gringo, a série também tem um spin-off exibido na filial brasileira, 'Fear The Walking Dead', exibido com exclusividade pela AMC Brasil. O canal também irá exibir o segundo spin-off da série, 'The Walking Dead: World Beyond' que vai estrear no próximo mês, dia 13 de abril. (Clicar AQUI para ver o trailer da nova série.)

Leia+: #TheWalkingDead
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Fox/AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário