Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 21 de junho de 2018

6ª temporada de #TheVampireDiaries no SBT

No próximo sábado, dia 23 de junho, estreia no SBT a 6ª temporada 'The Vampire Diaries' (no canal chamada de 'Diários de um Vampiro'). A série entra no lugar de 'Supernatural' (no canal chamada de 'Sobrenatural') que semana passada teve os últimos episódios da décima terceira temporada exibidos no canal.


'The Vampire Diaries' retoma ao SBT, assim como 'Supernatural', com episódios em formato de "telefilmes", onde 3 episódios são exibidos seguidamente a cada fim de semana, a partir de meia-noite.

Lançada em 2009, 'The Vampire Diaries' narra a história da jovem Elena (Nina Dobrev), que tenta se recuperar da trágica morte dos pais em um acidente de carro, ao mesmo tempo que lida com seus dilemas adolescentes e questões de amadurecimento. E se já não fosse problema suficiente, ela tem que lidar com uma conturbada relação envolvendo os irmãos vampiros, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder).

A série foi concluída em 2017, com 8 temporadas ao todo, ou seja, como 'Supernatural' teve todos os episódios produzidos até o momento exibidos no canal, há grande chance da série ter todos os episódios das temporadas finais exibidos pelo SBT.

Quanto aos episódios da 6ª temporada, a trama mostrará Elena tendo que lidar com a perda de Damon e a amiga Bonnie (Kat Graham), que ela pensa terem morrido só que na verdade se encontram presos em uma outra dimensão.

Vale lembrar que 'The Vampire Diaries' também teve um spin-off, 'The Originals', que foi concluído em sua 5ª temporada, e que ganhou um novo, 'Legacies', com estreia prevista nos Estados Unidos para outubro desse ano.

O spin-off dará continuidade as tramas de 'The Vampire Diaries' e 'The Originals', ao mostrar a nova geração de seres sobrenaturais que foram reunidos na escola The Salvatore School for the Young an Gifted, instituição academica dirigida por Alaric (Matthew Davis), onde entre os sobrenaturais alunos está a filha de Klaus (Joseph Morgan) e as filhas do próprio Alaric.

Também produzido por Julie Plec, em breve, maiores informações sobre 'Legacies' serão publicadas.

Leia+: The Vampire Diaries
Leia também: The Originals

Fonte: SBT/CW

Nenhum comentário:

Postar um comentário