Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 27 de março de 2014

O destino dos deuses lendários de Asgard, Thor e Loki, e Os Vingadores

Com a série 'Agents Of SHIELD' indo fundo nas histórias dos deuses nórdicos, de onde Thor e Loki se originam, os quais são mencionado constantimente, sem contar a presença de outros asgardianos no programa, ficando cada vez mais frequente. Não é surpresa que o mais novo lançamento da franquia, o filme 'Capitão América 2 - O Soldado Invernal', nos cinemas; tenha ligação com os deuses que roubaram a cena em 'Os Vingadores' e seus primos agitando a série da TV.


E já que o segundo filme do Primeiro Vingador está ligado a história que envolve os deuses asgardianos Thor e Loki, a Batalha de NY, e a equipe da SHIELD da TV, a Digital Rio não deixou de conferir a Cabine de Imprensa.

Fui a cabine carioca da Marvel de 'Capitão América 2 - O Soldado Invernal' e tenho que dizer que o filme precisa mesmo ser visto, especialmente para quem espera por 'Os Vingadores 2', que só terá a presença de Thor; mas quem sabe Loki faça alguma aparição nos créditos finais.

Vale lembrar que as famosas cenas dos créditos PRECISAM SER VISTOS no caso dos filmes da Marvel envolvendo a turma de Os Vingadores e SHIELD. Há uma sempre após o término de cada filme, assim como ocorre na série 'Agents Of SHIELD', mas no fim dos créditos também há uma outra "escondida". Para ler minha análise do filme, basta clicar no banner da Viúva Negra e visitar a Coluna Digital Rio Na Cabine no Blog da rádio.


Para quem não se importa com spoilers e está curioso não só com o novo filme do Capitão América, mas com 'Os Vingadores 2' e o que esperar nos próximos episódios da série 'Agents Of SHIELD', hoje a noite no Canal Sony Brasil será exibido o documentário 'Marvel Studios - Assembling a Universe', às 21h.

Leia Também: Thor e Loki

Nenhum comentário:

Postar um comentário