Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 31 de maio de 2012

Primeiras fotos de Ian Somerhalder no Rio de Janeiro

As primeiras fotos divulgadas na internet do ator Ian Somerhalder, no Rio de Janeiro, foram tiradas por Ricardo Leal e Clayton Militão do Fotorio News, ao chegar em solo brasileiro. E as informações recentes, confirmadas até o momento, são que Ian Somerhalder irá em São Paulo para a inauguração da loja John John (Endereço: Oscar Freire, 789 - Cerqueira Cesar - São Paulo - SP) e depois irá a Boate Set Club (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2859 - São Paulo - SP), voltando ao Rio para a convenção.

O ator acabou de tuitar que está a caminho de São Paulo.

Tweet de @iansomerhalder (traduzido):
São Paulo, aqui vou eu.  ;) Sairei com meus amigos da [loja] John John. (Veja tweet original AQUI.)


(Fotos de Ian Somerhalder no Aeroporto do Rio) 

Fãs agitados no Twitter, conseguem chamar atenção de Ian Somerhalder, que tuitou uma imagem do tag que seus fãs brasileiros estão tuitando sem parar, desde que ele avisou que estava no Brasil.

Twitpic do @iansomerhalder (Twitpic original AQUI.)

O tag 'WelcomeToBrazilIanSomerhalder' foi parar nos TTs Brasil na manhá de hoje (31 de maio de 2012).

E após encarar o transito infernal do Rio, pelo menos a má impressão da cidade foi amenizada com a beleza do mar e do sol carioca. Ao chegar ao hotel do Rio, Ian Somerhalder tuitou (traduzido):

Bom dia, Brasil! Muito feliz de estar aqui - sol no alto das nuvens e a brisa do oceano são perfeitas. Vejo vocês em breve. (Veja tweet original AQUI.)

(Foto do Hotel no Rio)

Maiores informações sobre a vinda dos atores de 'Vampire Diaries' ao Brasil e da convenção amanhã. De olho no blog do Contos Sobrenaturais. Lugar que os vampiros se sentem em casa.

Fiquem de olho na página oficial de Mystic Moon Brazil Convention no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário