Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 14 de maio de 2012

The Last Voyage Of Demeter

Quem leu o livro Drácula de Bram Stoker, com certeza não precisa de maiores explicações sobre um filme que se chama, traduzindo para o português, "A Última Viagem do Demeter".

Parece que finalmente o filme The Last Voyage Of Demeter, será produzido e seu lançamento está previsto para o ano de quem.

O roteiro é todo inspirado no Diário de Bordo do navio Demeter, que transportou o Conde Drácula até Londres, o qual chega sem tripulação a cidade inglesa. O que para os fãs do livro significa que será um filme com altas doses de terror.

Por quase 10 anos, o roteiro de 'The Last Voyage of the Demeter' circula de mão em mão entre produtores de Hollywood. Agora parece que a Millenium Entertainment aceitou produzir o filme, que originalmente teria na direção David Slade, diretor do terror vampiresco 30 Dias de Noite. Após tanto tempo, o nome do novo diretor foi divulgado e será Neil Marshall de Abismo do Medo, o qual também esteve entre os diretores da série da HBO, Game Of Thrones, inspirada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita por George R.R.Martin.

Um comentário:

  1. Adorei este post. Realmente, no livro, a única parte na qual um ou mais dos personagens principais não faz parte, é a viagem do Demeter. O que seria sem dúvida uma boa premissa para um filme.

    Vamos torcer para que façam jus ao que pode ser uma excelente película de terror.

    No mais, obrigado pela dica, postagem e por fazer um blog sempre tão bom.

    Grande abraço. 8)

    ResponderExcluir