Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lançamentos Sobrenaturais: Nas asas dos Anjos e do Dragão

Esse mês foi lançado o segundo volume da Coleção Amores Proibidos da Editora Draco, o livro Meu Amor é um Anjo, e o Contos Sobrenaturais esteve no lançamento aqui no Rio.

Autografando no Rio de Janeiro estavam 3 das 9 autoras que participam da antologia, eram elas Flávia Côrtes, Eliana Martins e Iris Figueiredo, junto com Ana Lúcia Merege (autora do romance juvenil da Draco, O Castelo das Águias), que fez o prefácio de Meu Amor é um Anjo.

Presente no lançamento vários amigos das autoras, inclusive o autor Gerson Couto.

Gerson Couto e Flávia Côrtes
(Imagem: Facebook de Flávia Côrtes)

Também prestigiando as autoras, estava Luis Eduardo Matta, parceiro da Digital Rio e do Contos Sobrenaturais, autor de thrillers brasileiros, o qual foi gentil em ser o fotógrafo oficial da rádio por uma noite. Segue as fotos das autoras junto com Luis Eduardo Matta, Ana Lúcia Merege e essa que vos escreve. ;)

CLICAR NAS FOTOS PARA AMPLIAR


O lançamento aconteceu na livraria carioca Blooks, um dos melhores lugares da cidade para encontrar a maioria dos livros que você só encontra via internet.

O livro Meu Amor é um Anjo é uma antologia fantástica organizada pelo escritor Eric Novello e pela editora Janaína Chervezan, que além dos contos das autoras Flávia Côrtes, Eliana Martins e Iris Figueiredo, possui histórias de Anna Lizz, Eugénia Tabosa, Julianna Steffens, Lidia Zuin, Andréia Szcypula e Larissa Naufel.

Assim como o livro Meu Amor é um Vampiro, esse novo livro da coleção Amores Proibidos tem contos de 9 autoras que intrigam e despertam o interesse agora pelos celestiais seres alados, como fez com a turma dos dentões. Em breve teremos a resenha do livro no programa Seleção Digital. Fiquem ligados na rádio Digital Rio e em seus blogs (que estarão cheios de novidades em Julho).

E para as fãs dessa coleção da Editora Draco e que também escrevem contos fantásticos, uma ótima notícia. Já foi divulgado o nome do próximo livro, será Meu Amor é um Mito. Porém a ótima notícia é que esse volume terá uma seleção aberta, ou seja, os organizadores não vão escolher primeiro as autoras, vão selecionar os contos. Serão 8 contos selecionados que vão comporto o livro, junto com o conto da autora convidada Ana Lúcia Merege.

As autoras interessadas podem enviar seus contos a partir do dia 1º de agosto de 2011 e o limite para envio é até o dia 30 de novembro de 2011. E, não, contos de autores do clube do Bolinha não serão aceitos... Não vale usar pseudônimo, rapazes.

Para maiores informações visite o blog da Draco:
http://blog.editoradraco.com/tag/amores-proibidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário