Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 13 de abril de 2011

Páscoa Fantástica na Digital Rio

Além da Super Promoção da Digital Rio, Páscoa Fantástica, que fará 2 sorteios. Um de um exemplar do livro O Desejo de Lilith de Ademir Pascale, da Editora Draco. E o outro de um e-book, lançamento da Editora Infinitum, o livro Esfinge de Coelho Neto + uma Revista Quadrinize! ; onde ambos os prêmio serão acompanhados de um kit-brinde Digital Rio Especial, que inclui marcador e boton da antologia Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais, publicação da Editora Estronho. (Maiores detalhes veja o post da promoção Páscoa Fantástica.) Também teremos uma programação especial na rádio com reprises dos audiocontos mais pedidos, entre os programas de 1 hora só de música.

Irão ao ar audiocontos de programas desse ano, como de mais antigos.

E quem lembra da velha brincadeira de caça ao ovo de Páscoa? Na rádio Digital Rio estaremos fazendo uma Caça a Guardiã da Meia-Noite. Também a pedidos, estaremos reprisando as resenhas em audio da Guardiã, que já foram ao ar no programa Contos Sobrenaturais, mas quem nos mandar um e-mail ( digitalrio.jacarepagua@gmail.com ) dizendo a hora que a resenha foi ao ar e qual era o livro, vai concorrer a um kit surpresa de Páscoa. (Entre as surpresas do kit teremos marcador e botom da Sociedade das Sombras, publicação Ed Estronho.)

Passe uma Páscoa Fantástica com a rádio Digital Rio.


Ouça a Rádio Online


Nota: E não esqueça de participar da promoção de Lázarus de Georgette Silen, que será sorteado no dia 30/04. Leia a resenha do livro Lázarus no blog do programa Seleção Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário