Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Divulgado posters nacionais de #MonsterHunter

A adaptação para o cinema da franquia de games de fantasia 'Monster Hunter' tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020


A produção Sony inspirada na popular franquia 'Monster Hunter', uma série de games de fantasia da Capcom criada por Kaname Fujioka, teve os primeiros posters nacionais divulgados hoje (28) pela Sony Pictures Brasil.

O filme 'Monster Hunter' (2020), com direção de Paul W.S. Anderson, mesmo diretor da bem sucedida série de filmes 'Resident Evil', promete as mesmas emoções aos fãs que tem cada jogador do game; onde como um caçador em um ambiente de fantasia eles precisam completar missões que consistem em buscar monstros para caçar ou capturar. Lembrando que trata-se de um game de fantasia repleto de ação, com base em combate de curta e longa distância em tempo real.

'Monster Hunter', além da direção de Paul W.S. Anderson, o qual também assina o roteiro, também conta com a atriz Milla Jovovich no elenco. A data de estreia nos cinemas brasileiros ainda não foi confirmada, mas a previsão é só para o próximo semestre.


(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)

SINOPSE

Baseado no fenômeno global dos games, 'Monster Hunter' vai narrar uma história que se passa em um mundo paralelo ao nosso. Um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: CINEMA NÃO SOBRENATURAL

Fonte: Sony


Nenhum comentário:

Postar um comentário