Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 4 de abril de 2018

#Grimm e #TheLibrarians em nova casa

Duas séries sobrenaturais do canal Universal, agora estão no canal SYFY Brasil


O canal SYFY Brasil está com várias novidades em abril, por isso seu sinal ficará aberto dos dias 6 e 15 de abril, para quem não tem o canal em seu pacote, conferir sua programação fantástica.

As novidades do SYFY, com foco no universo fantástico da TV, vai de fantasia a ficção científica, ou seja, novidades para todos os gostos. Inclusive quem curte conteúdo sobrenatural.

Entre os destaques que já divulgamos aqui no #ContosSobrenaturais, está na nova temporada de 'The Magicians'. Além da chegada de 'Grimm' e 'The Librarians' a grade de programação do SYFY para aumentar o time sobrenatural do canal.

O SYFY Play também terá acesso aberto e com uma surpresa, a nova temporada de 'Cinelab' em abril antes da estreia no canal. Um reality br, mostrando os bastidores de filmes do cinema fantástico no país. Desta vez, os especialistas em efeitos especiais Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi liderarão times formados por aprendizes que participarão de uma competição. O lançamento oficial do 'Cinelab: Aprendiz' no canal SYFY será só no próximo mês, dia 11 de maio, às 18:30h.

Para curtir o sinal aberto do canal nas operadoras de TV por assinatura, disponível para todos os pacotes entre os dias 6 e 15 de abril, verifique os números do SYFY BR de sua operadora. O canal é encontrado na VIVO TV, NET, SKY, Claro TV,, Oi TV, Algar TV, ORM Cabo e TCM.

ESTREIAS NA PROGRAMAÇÃO

A nova identidade visual do SYFY vem acompanhada por estreias na programação como 'Game Face', spin-off do sucesso 'Face Off', também em formato de um reality de competição de monstros alienígenas, que estreia no dia 9 de abril, às 21:30h. Os fãs de 'The Magicians' contarão com a terceira temporada inédita da série a partir do 10 de abril, às 21:30h.

A série 'The Librarians' passará a ser exibida no canal e trará a quarta temporada inédita estreando na programação no dia 12 de abril, às 21:30h.

E para quem não conhece 'Grimm', a série reestreia no canal SYFY no dia 11 de abril, às 21:30h, exibindo os episódios desde sua primeira.

Sobre o SYFY

SYFY é um canal para fã de ficção científica a se sentir em casa, além dos fãs de outros gêneros de produções fantásticas, como terror e fantasia, e do conteúdo sobrenatural. Onde se celebra todas as nuances dos gêneros fantásticos, oferecendo aos apaixonados por este universo filmes originais, conteúdo sobrenaturais, fantasia, fenômenos paranormais, além de super-heróis e cobertura de eventos exclusivos nas redes sociais.

Site do canal
www.syfy.tv.br

Leia+: #Grimm
Leia também: THE LIBRARIANS

Fonte: SYFY Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário