Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 28 de novembro de 2017

O personagem Olaf de 'Frozen - Uma Aventura Congelante' estrela curta da Disney

INSPIRADO NO UNIVERSO DE 'FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE', O NOVO CURTA ANIMADO CHEGA À TELEVISÃO E AS PLATAFORMAS DIGITAIS NA AMÉRICA LATINA ESSE FIM DE ANO


O curta 'Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen' da Walt Disney Animation Studios, estreia no dia 8 de dezembro, às 20:30h, no Disney Channel simultaneamente com o canal Disney Junior e nesse mesmo dia, estará disponível na Netflix.

A nova produção da Walt Disney Animation Studios marca a volta das estrelas do longa 'Frozen - Uma Aventura Congelante', Anna e Elsa, e de outros queridos personagens que, em 2013, ganharam o coração do público mundialmente com o filme.

Com 21 minutos, o curta apresenta novas músicas originais e traz o comediante e ator brasileiro Fábio Porchat, mais uma vez dublando o personagem Olaf na versão nacional.

Em 'Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen' o simpático boneco de neve se aventura pelo reino na missão de trazer para casa real as melhores tradições de fim de ano. Isso porque é a primeira temporada de festas, desde que os portões de Arendelle foram reabertos, e as irmãs fazem uma festa para todo o povo. Porém quando as pessoas começam a deixar a festa para aproveitarem suas tradições de família, as irmãs percebem que não têm nenhuma tradição para chamar de "sua" e Olaf percebe que dependerá dele mudar tal situação. Então o boneco de neve se une a rena Sven, para procurar tradições familiares por toda Arendelle e salvar a festa de fim de ano de Anna e Elsa.

A direção ficou a cargo dos ganhadores do Emmy®, Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton (Prep & Landing) e produção do ganhador do Oscar® Roy Conli (Operação Big Hero). O curta também conta com 4 músicas originais de Elyssa Samsel e Kate Anderson (Between the Lines).

Para comemorar a estreia de 'Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen', o Disney Channel preparou uma programação muito especial para o dia 8 de dezembro, antes da estreia de 'Olaf - Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen', às 18:15h, será exibido o longa 'Frozen - Uma Aventura Congelante' seguido pelo curta 'Frozen - Febre Congelante'. E logo após a exibição do novo curta, às 20:30h, será exibida a animação 'Lego Frozen: Luzes Congelantes'.

A trilha sonora do curta 'Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen' também será lançada no mesmo dia nas principais lojas digitais. (Clicar AQUI para comprar.)

Com 4 novas canções originais escritas por Elyssa Samsel e Kate Anderson, de 'Between the Lines', e a música de Christophe Beck, responsável pela trilha de 'Frozen - Uma Aventura Congelante', a trilha sonora do curta apresenta um álbum com as canções: “Pra Celebrar”, “Flemmingrad, “O Troll”, “As Festas Que O Sino Nos Traz” e “Se Estamos Juntos”.

SOBRE 'FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE'
Lançado nos cinemas em 2013, o filme apresentou seus cativantes personagens em uma animação fantástica sobrenatural. O filme arrecadou mais de U$1.270 milhão em todo o mundo, além de ganhar 2 prêmios Oscar® (Melhor Animação e Melhor Canção por “Let it Go” - “Livre Estou”, em português) e um Globo de Ouro® (Melhor Animação).

NOTA:  'Frozen - Uma Aventura Congelante 2' da Walt Disney Animation Studios, sequência do filme está programada para estrear nos cinemas em novembro de 2019, nos Estados Unidos, e reúne os realizadores Jennifer Lee, Chris Buck e Peter Del Vecho com a dupla de compositores ganhadores dos prêmios Grammy® e Oscar® Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.

SOBRE O DISNEY CHANNEL AMÉRICA LATINA
O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 65,0 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite, dos quais 11,9 milhões correspondem ao sinal em HD. Apresentando produções originais latino-americanas, como 'Sou Luna' e 'Pijama Party', o canal se destaca também pelos segmentos com novidades Disney e marcar ligadas, como Disney Planet.

O canal também conta com dois websites: www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol) e www.disney.com.br/ (português).

SOBRE O DISNEY JUNIOR
O Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 5 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Sua programação, própria e adquirida, fomenta o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias emocionantes cheias de músicas e magia com personagens queridos, clássicos e novos e  incorporando ferramentas para contribuir com o desenvolvimento social e cognitivo das crianças. Com transmissão em espanhol e português 24 horas, via TV paga e satélite.

O canal conta com dois sites: www.disney.com.br/junior (português) e www.disneylatino.com/junior  (espanhol).

Leia+: SOBRENATURAL NA TV
Leia também: #CinemaSobrenatural

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário