Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 25 de abril de 2018

#VerdadeOuDesafio


'Verdade ou Desafio' (Truth or Dare, 2018) é um filme terror de conteúdo sobrenatural, com direção de Jeff Wadlow que também assina o roteiro junto com Jillian Jacobs, Michael Reisz e Christopher Roach.

O roteiro conta a história de um grupo de jovens residentes da Califórnia, nos Estados Unidos, que são grandes amigos e decidem viajar de férias para o México.

Durante a viagem, entre passeios na praia, lugares turísticos e muita tequila, os jovens decidem acompanhar um rapaz que conhecem num bar, que também é dos Estados Unidos, até um lugar afastado com a promessa de "continuar a festa" e bebida grátis.

O lugar onde o misterioso rapaz leva o grupo de amigos é uma antiga construção que possuía uma placa no idioma local, o espanhol, que informa ser uma área proibida. O que fazia todo o sentido, dado ao estado da construção, praticamente em ruínas.

No entanto, a ignorância dos jovens não só os levam a arriscarem as vidas em uma ruína condenada, mas a se envolverem num sobrenatural jogo de vida ou morte.

Usando como base uma brincadeira muito comum nos Estados Unidos, o jogo de verdade ou desafio, os roteiristas dessa assustadora produção conseguem criar uma trama original, mas ainda repleta de elementos típicos do gênero terror sobrenatural.

Usando boas doses de suspense e ação, o filme tem um ótimo ritmo, com muitas cenas carregadas de tensão.

O filme 'Verdade ou Desafio' é da Blumhouse, que vale ressaltar ser a mesma produtora de três destaques do ano passado 'A Morte Te Dá Parabéns', 'Corra!' e 'Fragmento'.

A produção também conta, entre os jovens talentos do elenco, com o protagonista da série sobrenatural de TV 'Teen Wolf', o ator Tyler Posey.

Distribuída pela Universal Pictures, 'Verdade ou Desafio' estreia na próxima semana, dia 3 de maio, nos cinemas brasileiros.


Leia+: #ContosSobrenaturaisNaCabine
Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário