Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vampiro Lestat no Rio

Depois da Rainha dos Condenados, Anne Rice, é a vez do vampiro Lestat visitar o Rio de Janeiro.

Muita gente não sabe que o ator Tom Cruise, famoso por sempre ser o mocinho dos filmes que protagoniza, já fez o papel de um vampiro do tipo clássico, ou seja, que adora morder pescocinho e vira pó no sol. Infelizmente parece que boa parte da imprensa, ou é composta de gente muito nova, ou é só pouco informada; já que na época que foi lançado o filme Colateral comentários do tipo "primeiro papel de vilão do ator" não faltaram. Sério, jornalista devia, pelo menos, fazer uma pesquisa básica no imdb do Tom Cruise antes de afirmar as coisas e/ou repetir as notícias dada por outro. Porque muito antes do Vincent de Colateral, Tom Cruise fez um dos vampiros mais amado e malvado (além de muito gato) do cinema. Vampiro do tipo que não hesita em morder quem der bobeira. Sim, o ator interpretou ninguém menos que o Vampiro Lestat, no filme Entrevista com o Vampiro, ao lado de Brad Pitt, que interpreta seu "amigo" Louis.

Entrevista Com o Vampiro (1994)

Divulgando seu mais novo filme, da série cinematográfica Missão Impossível, Tom Cruise estava ontem aqui no Rio e a Digital Rio estava lá, Louise Duarte foi cobrir o evento e tuitou uma foto especial para o Contos Sobrenaturais. (\o/)

Em breve maiores detalhes sobre a aventura de Louise Duarte em sua missão impossível caçando o vampiro Lestat no Rio... Digo, para cobrir o evento com Tom Cruise, mesmo encarando um temporal, com direito a chuva forte e trovoadas. (Era o vampiro Lestat na cidade ou o Conde Drácula?! Que chuva foi aquela! O.ó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário