Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 25 de julho de 2010

Reprise+pedido do Contos Sobrenaturais e Especial BienalSP

Depois de alguns pedidos de ouvintes que perderam algum dos Programas Especiais, resolvemos fazer o seguinte.

Mande um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com pedindo a reprise do programa especial que perdeu, ou do programa que quer ouvir novamente. O mais pedido, volta ao ar no dia 6 de agosto.


Sendo que ainda tem o Programa Especial com Vivianne Fair na semana que vem, com sua adorável caçadora, Jessi, e o mais sacana dos vampiros, Zack. Não perca!
Programa Especial com Vivianne Fair: 30 de julho, sexta-feira, a partir da meia-noite. Reprise no sábado, às 23h. Ouça pela Digital Rio online. (Maiores detalhes sobre o programa especial veja AQUI.)



Programação Especial da Digital Rio
para o
1º final de semana da



O Contos Sobrenaturais estará presente na abertura da Bienal de São Paulo ao público, que ocorrerá no dia 13 de agosto, famoso Dia do Vampiro da capital paulista. Sendo que o dia não será esquecido na BienalSP, pelo contrário. O público terá desde entrada franca, para quem for fantasiada, até presença de autores brasileiros e estrangeiros do gênero. Além de palestras imperdíveis como a de Martha Argel, Giulia Moon e André Vianco, ambos autores da Antologia Amor Vampiros da Giz Editorial. E do internacional co-autor de Drácula: o morto-vivo, Dacre Stoker, sobrinho-bisneto do autor Bram Stoker de Drácula. (Breve programação no blog.)

E na semana da abertura da Bienal de São Paulo, da quinta (dia 12 de agosto) até o domingo (dia 15 de agosto), a rádio Digital Rio estará com uma programação muito especial.

Não teremos nossos programas normais, mas muita música (especialmente de trilhas sonoras) e audiocontos durante toda a programação.

Os audiocontos não terão um horário certo, indo ao ar no decorrer da programação. Os horários serão variados, mas teremos várias reprises durante os dias da Programação Especial BienalSP. Então quem estiver ligado na Digital Rio, tem muita chance de não perder nenhum.


Site da Bienal do Livro - SP:
www.bienaldolivrosp.com.br

Twitter da Bienal do Livro - SP:
@bienaldolivrosp



"A rádio Digital Rio apoia a Literatura,
especialmente a fantástica e brasileira".

Um comentário: