Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 15 de julho de 2010

Promoção: Kara e Kmam – Segredos de Alma e Sangue

POST ATUALIZADO em 22 de agosto de 2010

Chegou o dia! Finalmente começa a pré-venda de Kara e Kmam – Segredos de Alma e Sangue da autora Nazarethe Fonseca, que avisou ao Contos Sobrenaturais que hoje começava a ser vendido, a novíssima versão da história solo de Kara e Kmam.

A nova edição está sendo relançada pela editora Aleph, que publica os livros da saga vampiresca Alma e Sangue da autora, sendo que essa nova versão da obra vem recheada de novidade.

Tendo mais um vez o apoio de Eric Novello, Nazarethe Fonseca dá aos fãs um pouco mais do fascinante mundo de Alma e Sangue, através de uma edição integral da história solo dos dois tão queridos personagens, Kara e Kmam.

E os ouvintes e leitores do Contos Sobrenaturais vão ganhar um presente muito especial da autora e da Aleph.


A partir de hoje, você fã de Nazarethe Fonseca e ouvinte do Contos Sobrenaturais, pode participar da promoção Kara e Kmam e faturar um dos primeiros exemplares a deixar gráfica da editora Aleph.

Para participar é muito fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo o quanto gosta das histórias de Nazarethe Fonseca e do Contos Sobrenaturais. E se quiser ganhar números extras para o sorteio, tem duas formas.

Se tem twitter, pode twittar a seguinte frase:

Sou fã da @Nazarethe de #AlmaeSangue , publicado pela @editora_aleph e não perco o #ContosSobrenaturais de @annylucard http://bit.ly/8MrBO0

Se tem um blog, basta incluir o banner da promoção e nos enviar um novo e-mail com o endereço do blog.

Se tem blog e twitter, olha a chance de ter mais dois números para o sorteio. Que será no próximo mês, ao vivo, no programa Seleção Digital, também da rádio Digital Rio, parceiro do Contos Sobrenaturais. (Divulgaremos a data em breve.)


E quem não conhece as histórias de Alma e Sangue, tem a chance de saber um pouco mais sobre a autora, em um dos programas especiais do Contos Sobrenaturais de férias. O progrma dessa semana é dedicado aos contos vampirescos de Nazarethe Fonseca, onde teremos a reprise de contos que foram ao ar no decorrer do semestre, que inclui um conto com Kara e Kmam.

Se você é fã, não pode perder o programa especial de duas horas de duração com música de séries de TV, novela, filmes e animes vampirescos, junto com 3 contos de vampiros de Nazarethe Fonseca.

O programa vai ao ar amanhã, dia 16/07/2010, a partir da meia-noite. Reprise no sábado, 17/07/2010, a partir das 23h.

Blog Oficial de Alma e Sangue:
http://www.almaesangue.blogspot.com

Twitter de Nazarethe Fonseca:
@Nazarethe

Site da Editora Aleph:
www.editoraaleph.com.br

Twitter da Editora Aleph:
@editora_aleph

ATENÇÃO: O sorteio do novo livro de Kara e Kmam será no dia 28 de agosto de 2010, durante o programa Seleção Digital. O livro vai com um kit-brinde Digital Rio, parceria @gizeditorial e @editora_aleph. (Contém marcadores vampiresco e dois botons, entre os vários da Giz para os kit-brindes da Digital Rio.)
Se tem twitter fique sempre ligado nas notícias sobre as promoções do Contos Sobrenaturais e também do Seleção Digital, seguindo @annylucard. Além de informações dos livros de literatura fantástica chegando ao mercado brasileiros, os que estão fazendo sucesso entre os fãs do gênero e seus autores... E sobre vampiros, é claro.

6 comentários:

  1. noossa eu quero mtooo esse livroo!!!
    Ja vo twittarr

    ResponderExcluir
  2. O universo que a Naza criou é tudo de bom. Quem gosta de vampiros e magia devia dar uma olhada. Boa sorte na promoção, pessoal! Que vença o mais sortudo ou a mais sortuda :) Eric.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho este livro que comprei na Cultura com a capa/edição original...mas este está muito mais bonito e EU QUERO!!!!

    já sou seguidora da Nazarethe no Twitter como @wicca_rs
    Já estou divulgando a promoção no meu blog tb
    http://guardiadameianoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa, vou divulgar lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Por enquanto a promoção não tem data para terminar, mas vamos avisar o dia do sorteio em breve.

    ResponderExcluir