quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lançamentos Sobrenaturais: Nas asas dos Anjos e do Dragão

Esse mês foi lançado o segundo volume da Coleção Amores Proibidos da Editora Draco, o livro Meu Amor é um Anjo, e o Contos Sobrenaturais esteve no lançamento aqui no Rio.

Autografando no Rio de Janeiro estavam 3 das 9 autoras que participam da antologia, eram elas Flávia Côrtes, Eliana Martins e Iris Figueiredo, junto com Ana Lúcia Merege (autora do romance juvenil da Draco, O Castelo das Águias), que fez o prefácio de Meu Amor é um Anjo.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

AudioContos Sobrenaturais na rede

Depois de muitos pedidos, pesquisas em busca de host e do Y!Video ter, infelizmente, "sumido" com todos os videos da rádio, os audiocontos do programa Contos Sobrenaturais ganham um lugar só deles.

Os fãs poderão ouvir novamente ou matar a curiosidade do que perdeu, pois os autores que participaram do programa (e autorizaram que seus audiocontos fosse disponibilizados na rede) terão um lugar para ouvir e/ou baixar seu conto em forma de audioconto.

Para comemorar, nesse fim de semana prolongado, vai ao ar 3 dos audiocontos mais ouvidos.

Aproveite para visitar a página-blog e ouvir os audiocontos que já estão disponibilizados na internet.



sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dose extra de terror sobrenatural chegando nas ondas do rádio

Tânia Souza nasceu em Mato Grosso do Sul. Professora e poeta, descobriu a poesia ainda menina. Na Universidade fez Letras e descobriu a paixão pelas crônicas, por Literatura e, principalmente, literatura fantástica com vertente no terror. Gosta de criar, recriar e imaginar, de brincar com palavras e deixar que um universo, de sombra ou delicadeza, se manifeste inesperadamente no papel.

A autora já participou das antologias À Sombra do Corvo, Histórias Fantásticas - volume 1 e Cursed City - Onde as almas não têm valor. E está organizando a antologia Quando o Saci encontra os mestres do terror. (Visite a página Seleção para Antologia para saber maiores informações sobre essa seleção.) Todas publicações são da Editora Estronho.