sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

NBC renova 'Midnight, Texas' antes da série estrear no Brasil a 1ª temporada

(Audio original sem legenda.)

Prestes para estrear no canal Space Brasil, a série sobrenatural 'Midnight, Texas' é renovada, ganhando sua 2ª temporada que será produzida pela NBC dos Estados Unidos.

Com base nos livros da autora Charlaine Harris, conhecida pela série 'True Blood', a série tem Nicole Snyder e Eric Charmelo, a frente dessa 2ª temporada, comoe showrunners, no lugar de Monica Owusu-Breen.

O elenco já confirmado para a nova temporada tem o protagonista François Arnaud, além de Parisa Fitz-Henley, Dylan Bruce, Arielle Kebbel e Jason Lewis que retornam em seus papéis.

'Midnight, Texas' misturando os gêneros fantasia, suspense e drama, com uma boa dose de conteúdo sobrenatural, a trama de 'Midnight, Texas' narra as desventuras de Manfred (François Arnaud), médium que está fugindo de seu conturbado passado. Por conta disso, ele acaba em uma pequena cidade de Midnight, no Texas, Estados Unidos. Um típico lugarejo no meio do Texas, que por ser remoto, serve de um tipo de "lugar seguro" para tipos que buscam refugiu, como assassinos de aluguel, pessoas com caráter duvidoso e também lobisomens, vampiros... O curioso é que o mundo humano e o sobrenatural na cidade parece coexistir sem maiores problemas, já que os cidadãos de Midnight meio que aceitam as peculiaridades dos locais.

A série estreia no canal Space Brasil no dia 9 de março, meia-noite, com 2 episódios exibidos em sequência.

Leia+: #SobrenaturalNaTV
Leia também: HISTÓRIAS COM VAMPIROS

Fonte: The Hollywood Reporter/NBC/Space Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário