Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 12 de outubro de 2010

Promoção: A Essência do Dragão

Post Atualizado - Promoção Prorrogada

A partir de hoje, o ouvinte do Contos Sobrenaturais e leitor do blog do programa, pode participar da promoção A Essência do Dragão e faturar o livro do autor Andres Carreiro.


Livro autografado pelo autor

A sinopse de 'A Essência do Dragão - Ressurreição' de Andres Carreiro pode ser lida no Skoob ou, se preferir, temos uma resenha do blog Cooltural Blog de Ademar Júnior, parceiro do programa Seleção Digital. Leia um trecho a seguir:

Os dragões são criaturas milenares que povoam a imaginação das pessoas, sendo que para algumas culturas eles são de uma importância divina. Vez ou outra eles aparecem como elementos para a composição de livros de fantasia e nem é preciso fazer uma lista, pois ela seria enorme. Na maioria das vezes eles são os vilões, e em outras o mocinhos, podem aparecer em bandos e em espécie única, mais eis que o autor carioca Andrés Carreiro resolve estrear na literatura de uma forma diferente. O primeiro livro de sua primeira e mais recente saga, A Essência do Dragão: Ressurreição (2010), trás essas criaturas sob um novo ângulo, aqui não é seguido nenhum dos exemplos já citados. O autor nos apresenta uma sociedade de dragões como uma raça inteligente e que precede em milhões de anos o surgimento de outra raça com o mesmo naipe intelectual, os humanos.

Leia a resenha completa aqui


Para participar é muito fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: O que você acha dos Dragões?

Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:

#Promocao @essenciadragao do @AndresCarreiro. #ContosSobrenaturais de @annylucard sorteia o livro do autor autogradado. http://bit.ly/8MrBO0

Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço do blog.

São três chances de ganhar no sorteio, que será no dia 11 de dezembro, ao vivo, no programa Seleção Digital da rádio Digital Rio, parceiro do Contos Sobrenaturais.

Se você é fã de literatura fantástica é uma promoção imperdível.


Blog Oficial do autor Andres Carreiro:
http://aessenciadodragao.blogspot.com

Twitter Oficial do autor Andres Carreiro:
@AndresCarreiro


Participe do Skoob e se for do Rio de Janeiro, entre na comunidade Skoobers-RJ.


ATENÇÃO:

Além do livro autografado pelo autor, temos marcadores autografados por outros da nossa atual literatura fantástica, que estão no kit-brinde Digital Rio e Contos Sobrenaturais. No kit que acompanha o livro A Essência do Dragão, terá marcadores variados da nossa parceira @gizeditorial, junto com um marcador do livro Kaori - Perfume de Vampira, autografado pela autora @giuliamoon. Terá também marcador do Alma e Sangue - O Despertar do Vampiro da @Nazarethe Fonseca, com um deles autografado pela autora, atual best-seller da literatura fantástica brasileira. Como o kit é especialmente fantástico, terá um marcador da antologia Metamorfose, autografado por um dos autores e parceiro da Digital Rio, o autor @adrianosiqueira do @Adoravel_Noite. Além de um marcador autografado pelo autor Leandro @Schulai de O Vale dos Anjos.

Quem gosta de colecionar marcadores, o kit inclui os mais variados, desde romances de literatura não-fantástica, como o Renascimento - A Lenda do Judeu Errante de Sérgio Pereira Couto até livros vampiresco como O Vampiro Antes de Drácula, organizado por @MarthaArgel e Humberto Moura Neto. Também temos marcadores da Giz Editorial de livros como o Trevas de J.Modesto e Relações de Sangue de Martha Argel.

Além de botom exclusivo, capítulos de cortesia do Editor, cartões...

Contos Sobrenaturais, o programa que leva a literatura fantástica para as ondas do rádio.

2 comentários:

  1. Tô participando e torcendo para q vc goste da minha frase!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog...
    já estou seguindo!!

    Parabéns a todos os participantes!

    Abraços!

    ResponderExcluir