Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 20 de maio de 2010

Segundo volume da trilogia 'A Caçadora'

Hoje começa a ser vendido oficialmente o livro 'A Caçadora - Sussurro das Sombras', o segundo volume da trilogia vampiresca da autora Vivianne Fair. Publicação da Editora Lexia.

Nesse livro a caçadora de vampiro, Jessica, começa a se enrolar com seu trabalho e o relacionamente que tem com Zack, quando o mestre caçador do Conselho se mete entre ela e seu adorável vampiro. E se a situação já não estava boa para Jessica, Eric, o vampiro que ela devia caçar na Universidade da Pensilvânia, mas não encontrou, se deparando com Zack, finalmente aparece. E Eric não é propriamente um vampiro, mas algo ainda mais sobrenatural.

Vivianne Fair, também conhecida por Chefa, é carioca e atualmente mora em Brasília com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras.

É a autora do livro 'Cavaleiros do RPG', que estará sendo relançado com o nome de 'Quem precisa de heróis?', além de ter escrito ‘A Caçadora - Sorriso de Vampiro’ (volume 1 da trilogia de ‘A Caçadora’). O livro 'Quem precisa de heróis?' já foi traduzido para o inglês e atualmente conta com um book trailer, feito em parceria com o programa Contos Sobrenaturais da Digital Rio e o Recanto da Chefa.

A autora também trabalha com ilustrações, inclusive internacionais, e atualmente está disponibilizando em seu site, tirinhas com seus personagens, tanto os de ‘A Caçadora’, como os de 'Quem precisa de heróis?'. E as tirinhas podem ser encontradas também em nossa sessão 'Em Quadrinhos'.

Para saber sobre Vivianne Fair, obter informações sobre como adquirir seus livros, sobre os lançamentos e muito mais, visite seu site oficial www.recantodachefa.com.br

Também há várias informações e links interessantes sobre a autora, aqui no blog do programa. E estamos incluindo os audiocontos de Vivianne Fair, nos canais de video da rádio Digital Rio. Sendo que os próximos contam com a própria autora narrando, junto com Pedro Pinheiro. (Mais informações, clique aqui.)

E quem tiver perfil no Skoob, pode seguir a Chefa. Assim como o pessoal do twitter, que pode se tornar um dos seguidor de @viviannefair

Se já conhece e gosta das histórias da autora, saiba que já há disponível, itens dos personagens de 'A Caçadora' e de 'Cavaleiros do RPG' na Loja Virtual da autora. Lá você pode encontrar chaveiros, marcadores e muito mais.

Acesse: Lojinha da Chefa

2 comentários: